sábado, 1 de maio de 2010

Primeira imagem divulgada de The Smurfs é de Gargamel.

O Coming Soon publicou as primeiras fotos de Hank Azaria como o vilão Gargamel, em "The Smurfs".


Vejam as fotos:


Os Smurfes (The Smurfs) foi um dos desenhos mais populares da década de 80, pra quem não se lembra ou desconhece essa informação...rs
Quando eu soube que seria feito a adaptação para as telonas eu não imaginei de outra forma, se não como animação. Mas, o filme será feito meio à meio, parte animação e parte atores de verdade... o que já me deixou meio reciosa.
Pois bem, depois de ver essas imagens liberadas, eu definitivamente fiquei assustada....pode ser que eu me surpreeenda (até porque eu quero me surpreender)... mas não sei não. Eu tenho um sexto sentindo pra algumas coisas, e uma delas é pra filmes. :)

A história do filme levará os pequenos seres azuis até à cidade de Nova Iorque. No filme, enquanto procuram esconder-se do terrível Gargamel, os pequenos Smurfs acabam por deixar magicamente a floresta e vão parar justamente no Central Park. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não será apenas regressar a casa, mas também regressar vivo.

“The Smurfs” mistura actores reais com animação CGI. Da parte dos actores que participam como humanos, temos nomes como Sofia Vergara (Odile, poderosa executiva de uma empresa francesa de produtos cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e empregado de Odile), Jayma Mays (esposa de Odile) e Hank Azaria como Gargamel.
No elenco de vozes, encontram-se Fred Armisen, Anton Yelchin, George Lopez, Alan Cumming, a cantora Katy Perry e Jonathan Winters.

O filme é realizado por Raja Gosnell, através de roteiro da tripla, J. David Stem, David N. Weiss, Audrey Wells.

Depois de ler essa sinopse faço minhas as palavras de parece que vem aí, mais uma adaptação pronta a estragar uma série de animação clássica, com a célebre justificação de "adaptação à realidade actual”, conceito que cada vez mais me custa a compreender. Será que “adaptar à realidade actual” significa descaracterizar os trabalhos originais?"

Bom vamos esperar pra ver né... tomara que estejamos errados né Santiago?


Blog: http://bogiecinema.blogspot.com/2010/05/palavras-para-que-hank-azaria-como.html
Site: http://movie.uol.com.br//conteudo.php?id=1876&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter



Beijinhos e até breve com mais notícias do mundo do cinema!

Pri
:)

2 comentários:

  1. eu fico pensando se esse filme vai ser bacana... porra eu sempre pensei nos smurfs em outra época temporal... nao nos dias de hj... acho q se for nos dias de hj vai ser caótico...

    ResponderExcluir