sexta-feira, 14 de maio de 2010

Joaquin Phoenix choca o Festival de Cannes com seu documentário rapper

Sexo, drogas, rap e fezes em I’m Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix

        

Joaquin Phoenix mostrou a potenciais distribuidores seu documentário rapper, I’m Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix. E o filme confundiu Cannes ainda mais.

Especulava-se que o filme seria um documentário falso, uma espécie de Borat, algo que lembra as bizarrices de Andy Kaufman, mas o LA Times garante que os executivos que assistiram ao filme ficaram tão chocados com o que viram que voltou a dúvida sobre a sanidade de Phoenix.
O ator aparece cheirando cocaína, ligando para prostitutas, em uma cena de sexo oral com uma assessora, ameaçando seus assistentes e cantando rap - muito mal. Cenas de nudez frontal masculina são frequentes e uma das sequências mais chocantes mostra um desafeto de Phoenix defecando sobre ele enquanto o protagonista dorme.
Até o momento não há qualquer certeza sobre I’m Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix. Seria uma farsa elaborada ou o registro de alguém descontrolado?


Fonte: Omelete

Totalmente vegonha alheia... tsc, tsc, tsc.
Eu gosto tanto dos filmes que esse ator faz... mas esse documentário não vai me agradar....rs.

Beijinhos

:)

Um comentário:

  1. Eu to acompanhando a história desse camarada tem um tempo já, desde o dia q ele fez um barraco no programa do Larry King. A principio, como todos, pensei q fosse um doc fake tipo borat mesmo.... agora pelo visto o maluko xaropou de vez... só aguardando pra ver qual vai ser...

    ResponderExcluir