quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse - para entrarmos no clima...rs

Bom, como todos sabem, ou não, ontem houve a pré estréia de Eclipse nos cinemas, e eu infelizmente não pude assitir. Mas de qualquer forma, estou vindo aqui transmitir a minha mais completa alegria por saber que estamos tão próximos de assistir ao terceiro filme da saga que conquistou o mundo inteiro.
Estou postando, aqui,  um vídeo com cenas dos bastidores dessa super produção; e no final desse vídeo encotra-se também uma cena completa entre Edward e Bella ... muitoooo fofo!

É isso.. vamos nos preparando... ECLIPSE já chegou!!!!!
Ps: Com toda certeza irei assitir no mínimo umas 3 vezes no cinema...=)

Um comentário:

  1. EU VEREI ESSE FILME UMA VEZ.. ISSO É CERTO. MEIO A CONTRA-GOSTO... TIPO JÁ COMECEI A ASSISTIR A SAGA VAMOS VER COMO TERMINA... A PRIMEIRA SERÁ A OBRIGAÇÃO E AS OUTRAS VEZES SERÁ PARA FAZER UMA MÉDIA COM A PATROA Q ADORA ESSA SÉRIE...RS

    ResponderExcluir