segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hermione de Harry Potter com o cabelo curtinho

A atriz Emma Watson que interpretou Hermione Granger, na saga de Harry Potter, uma das bruxinhas mais famosas de todos os tempos foi flagrada ontem, dia 12/09 no aeroporto inglês, onde partiria em um vôo de retorno a Boston, nos Estados Unidos, onde a atriz está cursando segundo ano de literatura na Universidade de Brown.

O mais surpreendente foi que a atriz mudou radicalmente seu visual, ela está, desde de o final de Agosto com os cabelos curtinhos.

Em entrevista concedida a Life! Singapore, Emma Watson fala sobre seu novo corte de cabelo.

"Eu fiquei esperando por isso desde os meus 16 anos, mas eu não podia fazer por causa dos filmes. Eu não ia usar uma peruca, iria ficar totalmente esquisita pra alguém da minha idade”

Você quis um visual mais masculino?

“Masculino?”, respondeu ela, com um olhar desconfiado e franzindo a testa. “Eu acho um pouco moleque, na verdade, mas bastante feminina”, ela disse. “Eu nunca me sentia sexy. Eu adorei esse novo estilo.”

Ela diz ainda, "Alguém me perguntou se o meu novo corte de cabelo queria dizer que eu estava me tornando... tipo... lésbica?”

“Isso foi muito engraçado... Eu ri demais.”

“Mas o cabelo é muito volúvel, sabe. Vai sempre continuar crescendo. E você sempre poderá cortá-lo novamente.”


A atriz está dedicada aos estudos, na entrevista ela ainda fala à respeito dessa transição e de sua normalização na Universidade.

“Eu acredito que ‘normal’ nunca vai ser”, ela disse. “Levou mais ou menos umas duas semanas pra que todos pudessem aceitar a ideia de ter uma atriz como eu na sala de aula. Mas depois disso todos perceberam que eu era apenas a Emma, normal. Mas é interessante você perceber que eu tive três tipos diferentes de educação – ensino a distância, Hogwarts e a Universidade Brown. Elas me fizeram olhar o Reino Unido, na Europa, de um jeito que só eu vejo. Eu acho que a vida é um eterno processo de aprendizagem.”

Sobre seus planos para o futuro ela diz que continuará com os outros três anos de curso que tem pela frente, na Universidade. “Mas se algo interessante aparecer durante as férias de verão, como um teatro ou uma proposta de filme, estou aberta a convites" complementa a atriz.

Watson fala ainda sobre seus dois companheiros de aventuras nas telonas durante esses 10 anos juntos, os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint.

“Depois de tudo o que passamos juntos, eu acredito que nada poderá nos separar. Nós somos realmente muito apegados um ao outro.”

Em novembro deste ano Emma Watson estará divulgando o longa Harry Potter e as Relíqueas da Morte: Parte 1, que estreia no dia 19 de novembro deste ano e a segunda parte no dia 15 de julho de 2011.

Tradução da entrevista foi feita pelo site Scarpotter


Continue por dentro das notícias com o  Cinema e Cia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário