segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim da era Harry Potter

Lindo demais! Expressa bem o que fãs do mundo todo estão sentido.

“Porque sabemos que é apenas uma história, mas para muitos é muito mais do que isso.
É um mundo próprio, onde nós queremos colocar aquele chapéu seletor.
Vamos sentir saudades dos passeios de trem, e das brincadeiras começadas pelos gêmeos.
E mesmo sendo um lugar que eu jamais estive, eu vou continuar sorrindo pelos tempos que passei com eles.
Poderá existir outro, como este? Um que nos juntou...

É o fim de uma era, e eu vejo claramente, que nada será o mesmo.”

Não com certeza, não existirá nada que se compare a Harry Potter =)

O Harry, a Hermione e o Rony são amigos que eu carrego comigo desde os meus 13 anos de idade!  É muito difícil me despedir deles... muito difícil mesmo! =(

Ps: Tenho pra mim que essa música tenha sido feita pelos Harry And The Potters

2 comentários:

  1. Buaaah

    Ainda não me caiu a ficha que tudo acabou, parece que aquele sentimento de que no ano que vem eu vou de novo na pré-estreia ainda existe... esse vídeo é chorante Ç.Ç
    Torço pra que a J.K. escreva mais livros de sagas tão fantásticas como HP.

    #HPforever .... #SambadoTioVoldy

    ResponderExcluir
  2. todo uma geraçao conviveu e se aventurou pelas historias que nos envolvia de uma forma surpreendente, adeus e obrigado pelos anos que esteve presente.
    nao sei a quem dei adeus ou brigado mais se que alguem merece essas palavras.

    ResponderExcluir