terça-feira, 16 de março de 2010

Contatos de 4º grau


Nossa esse filme é muito bom!!!! E TOTALMENTE PERTUBADOR! O engraçado é que eu não sabia nada sobre ele, não havia pesquisado, nem tinha assistido nenhum trailer até assitir no cinema. Na verdade eu fui ao cinema nesse dia para poder assitir Avatar e já era a minha segunda tentativa, sempre me deparando com a frase: ESGOTADO.

Então nesse dia resolvi assistir o até tão desconhecido por mim, CONTATOS DE 4º GRAU.

E definitivamente eu não me arrependi nem um pouco! O filme é muitooooo bom!!! Tá certo que eu já nem gosto de Ufologia...rs, mas sério mesmo, o filme prende a atenção e te deixa intrigado. Lembrando que possuem CENAS REAIS! Não se ouvia nem a respiração das pessoas dentro da sala do cinema. Tirando um menino sentado próximo a mim, que em todas as cenas mais tensas  ele ria e se mexia na cadeira...  :O.

Em muitos sites que falaram a respeito do filme, algumas pessoas questionaram as CENAS REAIS, dizendo ser cenas falsas e pura jogada de marketing.

MINHA OPINIÃO:   Não acho que seja ficção. É a realidade que acontece pelo mundo que muitos ainda teimam em não acreditar. Indico as pessoas a lerem mais a respeito e verão que esse filme nada tem de mentiroso. O estudo é a chave do conhecimento, se as pessoas continuarem a achar que vivem sozinhas em um Universo de proporções infinitas então realmente elas viverão sozinhas. Não adianta tentar convencê-las daquilo que elas não aceitam como verdade. Mas se essas pessoas sairem da casca de ovo em que vivem e estudar mais a respeito verão que isso não é uma ficção...e sim uma realidade evidente de casos que acontece no mundo todo e que pode estar acontecendo com você sem que você saiba.
Só diga que é mentira aquilo que vc consiga provar que é mentira...se não há prova que é mentira então... há chances de ser verdade. Fica a minha dica.

Para aqueles que acreditam que não estão sozinhos nesse Universo imeso vale a pena conferir. Infelizmente já saiu dos cinemas, mas daqui à pouco sairá nas locadoras.

Assista ao Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário