terça-feira, 16 de março de 2010

Saga Crepúsculo - Eclipse (Primeiro Trailer Legendado!!!!)



Como não falar da Saga de Crepúsculo heim galera!!!!

Infelizmente criei esse Blog à pouco tempo e não deu pra postar sobre os outros dois filmes já lançados (Crepúsculo e Lua Nova)... mas eu cheguei a tempo para "assistir o Eclipse"... ^^

Nossa que Trailer foi esse lançado na semana que passou... eu já assisti umas 50 vezes no mínimo...rs. Ficou com um gostinho de quero mais... mas ainda é cedo, conforme for chegando a data de estréia teremos muitos outros trailer's para assistir tenho certeza... ;)

E falando em certeza... na minha cabeça definitivamente não existe outra atriz no papel da Vitória se não a Rachelle Lefevre. Nossa... enquanto assistia o trailer, a "atual" Vitória interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard, virou o rosto pra câmera... quase tive um infarto!!!  Putz... foi um choque, sou muito mais a Rachelle, ela estava perfeita (Droga de contrato). E que cabelo é aquele??? Tudo bem, que tentaram colocar o cabelo parecido com o da Rachelle em Lua Nova... mas forçaram demais no encaracolado!

E o pior é que essa droga de contrato não interferiria em nada nas gravações do Eclipse... foi o que a própria Rachelle disse ao saber da notícia de que seria substituída.

Rachelle se pronunciou sobre o assunto, e disse ao AcessHollywwod o seguinte:
“ Fiquei surpreendida pela decisão da Summit em escolher uma nova atriz para interpretar o papel da Victoria em Eclipse. Estava completamente comprometida com a saga Crepúsculo, e com o fato de ir encarnar a Victoria. Recusei várias oportunidades e, de acordo, com os meus direitos contratuais, apenas aceitei papeis, que envolviam periodos muitos curtos de filmagens.
O meu compromisso com Barney’s Version é de apenas dez dias. A Summit conhecia o meu interesse pelo Eclipse. Apesar do tempo de duração previsto para o Eclipse ser de mais de 3 meses. a Summit disse que tinha um problema com esses 10 dias e que não poderiam se ajustar a mim. Dada a duração das filmagens, nunca pensei que fosse perder o papel por causa de 10 dias. Estava contente com o meu contrato com a Summit , e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit simplesmente optou por escolher alguém para me substituir. Estou entristecida por já não ir concluir a minha visão da Victoria para os fãs do Crepúsculo.
Esta é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu amo verdadeiramente, e pelo qual sou muito apaixonada. Ficarei eternamente grata por todo o apoio dos fãs e pela lealdade que recebi desde que fui escolhida para este papel e estou magoada pela decisão repentina da Summit de me afastar.
Desejo ao elenco e a toda a equipa do Eclipse apenas o melhor.”


Bom passada a indignação... continuei a assitir ao trailer....rs.
Porque afinal é  ECLIPSE!!! E QUE VENHA DIA 30/06/10!!!

Assista ao trailer:


















Agoram assistam a uma fã que assistiu pela primeira vez o trailer... é de passar mal de rir... (mas fazer o que né?)... fã é fã!!!  ^^



Beijinhos e até a próxima
Pri
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário