domingo, 20 de junho de 2010

Resenha: A breve segunda vida de Bree Tanner


Terminei de ler o livro "A breve segunda vida de Bree Tanner" que é uma espécie de complemento ao livro Eclipse, terceiro livro da saga Crepúsculo.
O mais legal na saga da autora Stephenie Meyer, é que ela sempre pode trabalhar com a visão de diversos personagens dos livros. Porque como todos sabem, ou não, os livros da saga Crepúsculo são contados a partir da visão de uma única personagem chamada Bella Swan.
Bom, a questão é que esse foi um elemento muito importante para que a autora escrevesse esse livro, "A breve segunda vida de Bre Tanner", que foi uma personagem que, no livro eclipse, passou muito rapidamente pela visão da Bela, e não teve tanta repercusão na história. Por esse motivo, agora, temos em nossas mãos  uma grande pequena história, que mostra tudo que não conseguimos vislumbrar à respeito do grande enlace do livro "Eclipse", que foi a batalha.
Recomendo a todos que leiam esse livro. mas para entedê-lo, é melhor ler primeiro o terceiro livro da saga - Eclipse - e com certeza não irão se arrepender.
Como a autora disse, eu realmente gostei de ter conhecido um pouquinho mais da vida de Bree, e lamentei o desfecho de "Eclipse", muita coisa poderia ter acontecido diferente na vida dessa pequena recém-criada. 

Ps: Tenho uma intuição de que trechos desse livro serão apresentados no filme "Eclipse"  que tem data marcada para estréia mundial no dia 30 de Junho de 2010.

Ps 2: Aguardo anciosamente, pelo livro  Midnight Sun (O sol da meia noite), também um dos livros a serem lançados pela autora da saga, mas dessa vez com a visão do Edward, no primeiro livro Crepúsculo. Mas isso é assunto para outro post.

Beijinhos galera! E até a próxima.


Pri

=)


3 comentários:

  1. Esse é o tipo de livro que não me dá nenhuma curiosidade de ler. Eu não gostei da saga de crepusculo, achei muito monótono e pra minininhas... minha opinião...rs.. e é isso. Não tenho muito a falar sobre esse livro não...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pri, tô fazendo uma listinha com as suas dicas. Muito chique ter amiga cinéfila, rsrsrs.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Tenho um blog sobre cinema também e gostaria de fazer uma parceria com seu blog o endereço do meu blog é http://cinemaeciapordanielrodrigues.blogspot.com/entre em contato comigo pelo email:danielrodrigues.ddrp@hotmail.com

    ResponderExcluir