quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resenha: Sussuro - Hush, hush


Demorou, pois estou me dividindo entre as leituras e a monografia, mas finalmente acabei de ler o livro Sussurro da autora Becca Fitzpatrick, lançado aqui no Brasil, pela editora Intrinseca.
Eu achei o livro muito bom. Possui um "Q" de Crepúsculo, mas ao mesmo tempo é singular! Boa trama e narrativa. Envolve o leitor no mistério que é o livro e o protagonista Pach. Algumas vezes me senti perdida igual a Nora buscando respostas, outras me senti feliz e aquecida por estar lendo um romance tão fofo! Recomendo a todos que gostem de livros em série. Pois o segundo da saga já está à caminho, com o título "Crescendo" e capa já definidos tenho certeza que será tão bom quanto o primeiro.
Pra falar a verdade, eu vim do futuro e posso garantir que esse livro virará um filme sucesso de bilheterias, como foi com Crepúsculo....rs =)


Agora é só aguardar o próximo!

Beijinhos

Pri
=)

2 comentários:

  1. Eu vou t dizer uma coisa... eu cansei desses livros de saga... acho q o ficando velho e chato...

    ResponderExcluir
  2. comprei o livro agora, e to muito ansioso pra ler. parece ter os mesmos ingredientes da saga crepúsculo. como eu gostei, então devo gostar de Hush Hush também :)

    ResponderExcluir