quarta-feira, 9 de junho de 2010

Livro de Lionel Shriver, "Precisamos falar sobre o Kevin" é escolhido o melhor de todas as edições do Orange Prize



O romance best-seller Precisamos falar sobre o Kevin (Editora Intrínseca), de Lionel Shriver, foi considerado pelos clientes britânicos da Waterstone's como o melhor entre os vencedores do Orange Prize dos últimos 15 anos. A rede propôs a votação como parte das comemorações pelo 15º aniversário da premiação, que será entregue nesta noite (9). Em comunicado à imprensa, Shriver disse: “Ok, é oficial. Kevin não me pretence mais, mas a todos vocês. Enquanto estou envergonhada com essa honra, Kevin está possivelmente satisfeito com ele mesmo. O livro de Shriver sobre o estudante que matou colegas na escola ganhou 26% dos votos. Outros 20% foram dedicados ao segundo lugar, o Small Island, de Andrea Levy. O livro já vendeu mais de 640 mil exemplares desde o lançamento, em 2005.
  
Na minha humilde opinião, foi mais do que merecido!!!!
Eu já estava de olho nesse livro a muito tempo, e a mais ou menos uns 8 meses eu o li. E nossa, foi uma leitura, na minha opinião inesquecível. Com certeza é um dos melhores livros que já li em toda a minha vida. 
"Precisamos falar sobre o Kevin" é um "soco na boca do estômago" de qualquer pessoa. Ele te faz sentir a maior parte dos sentimentos que podem brotar do âmago de uma pessoa: Amor, compaixão, desgosto, raiva, esperança, tristeza, saudade e principalmente o sentimento de superação. Recomendo a todos que leiam esse livro, pois será uma experiência única e aterradora.

E como , já postei aqui anteriormente, o livro vai virar filme! Veja as notícias passadas no blog.
Assim que sair mais novidades à respeito eu informo aqui pra vocês!
Beijinhos galera!

Pri
=)

Fonte: www.publishnews.com.br


Um comentário:

  1. Esse livro eu fiquei bem curioso pra ler... mas tem tanto livro pra eu ler antes desse... mas esse eu quero muito ler...

    ResponderExcluir