quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atividade Paranormal 2 - Official New Teaser Trailer 2010

Como muitos já sabiam, o filme Atividade Paranormal lançado aqui no Brasil em 2009, terá a sua continuação. O que não é de se espantar já que todos previam isso ao chegar nas cenas finais do longa. O filme teve repercussão na internet por veicular um trailer onde muitos espectadores sentados nas cadeiras do cinema se assustam com as imagens exibidas na tela, e isso fez com que o filme obtivesse grande impacto no chamado "boca à boca". 
Eu assisti ao filme, mas sem grandes expectativas, já que soube na época que era um tipo de filmagem daquelas realistas (onde uma pessoa utiliza uma câmera em ações rotineiras), pensei que não fosse tão assustador como o proposto. Mas eu realmente me surpreendi, pois foi muito melhor do que o esperado, na minha opinião.
Mas, vou deixar de blá, blá, blá e vou ao que interessa....=)
Esse mês foi liberado o trailer da continuação do filme, intitulado como Atividade Paranormal 2 ... Nossa que mudança...rs
Se no primeiro filme, o orçamento era baixo e amador, neste segundo pelo o que se houve falar, a coisa muda figura. Pouco se sabe sobre o roteiro, que encontra-se no comando de Michael R. Perry, a produção de Oren Peli (diretor do original), Jason Blum e Steven Schneider, apenas que ele começa de onde o primeiro parou.

Atividade Paranormal 2 estreia dia 22 de outubro nos Estados Unidos. ;)

Ps: Ao assitirem o trailer, reparem, exatamente aos 43 segundos aparece uma cadeira de balanço se balançando sem ninguém. Mas se vocês olharem atentamente é possível ver o braço do indivíduo que está balançando a cadeira...hehehehe, bom, se a minha expectativa para esse filme aumentou em relação ao outro, depois de assistir a cadeira de balanço (com o braço), só posso realmente esperar pra ver. =)

PS 2: Tá certo que isso pode ser coisa da minha cabeça, já que eu vejo coisas onde não existe...rs. Por esse motivo é que eu preciso da ajuda de vocês para esclarecerem esse pequeno detalhe...rs.

Dica: veja o trailer até o final. Existe uma mensagem no espelho.
A mensagem diz: “O que está acontecendo com Hunter?”

É isso galera...

Confiram o trailer e dêem a sua opinião que, aqui, é muito importante. =)

2 comentários:

  1. Bem, infelizmente ainda não consegui ver esse trailer pq estou no trabalho... mas essa da mão empurrando o balanço parece coisa que passaria certo naquele programa do Mion..rsrs... primeiro filme foi bem palha... dá uns sustinhos bem previsiveis e é uma embromação q dá sono...sem expectativa nenhuma para ver esse filme.

    ResponderExcluir
  2. ps.: adorei esse novo layout... sua cara mesmo...bjs!

    ResponderExcluir