sexta-feira, 2 de julho de 2010

Finalmente o filme Homem-Aranha 4 já tem seu Peter Parker


Até que enfim acharam o ator pra fazer o papel de Peter Parker em Homem-Aranha 4 ... =/ Essa novela já perdurava a algum tempo. Eu definitivamente sou contra a continuações cinematográficas com troca de atores, ainda mais atores cujo papel é o principal. Pode ser que eu me surpreenda, mas não acho que o quarto filme dessa famosa HQ vá fazer tanto sucesso quanto os outros três da franquia.
O nome do sortudo, ou não, aí acima é Andrew Garfiel, muito se falava que o possível substituto seria Josh Hutcherson que atuou em ABC do amor; Viagem ao centro da terra; Ponte para Terabítia entre outros. Mas não foi o que ocorreu. 
Garfield tem 26 anos e tem origem em Los Angeles. Sua carreira teve início no teatro, em 2006, e no seu currículo estão filmes como The Social Network e o Mundo Imaginário do Dr. Parnassus. Garfield tem um prêmio de Bafta na categoria Melhor Ator de TV por Boy A, no ano de 2008.
Hummm... olhando agora mesmo para a cara desse ator, ele me lembra o Chris Pine, ator de Star Trek. (Deixa pra lá... devaneios do momento...rs)
Bom, o filme Homem-Aranha 4 está com título provisório, chamado como Spider Man Reboot e mostrará a adolescência de Peter Parker em meio aos problemas contemporâneos e comum a sua idade e a descoberta e crise de ter superpoderes. O diretor já foi confirmado e será Marc Webb (de (500) Dias Com Ela), ele já até deu entrevistas falando que o ator mesmo sendo desconhecido para muitos, fará um ótimo Peter Parker e que não iremos nos arrepender de assistir o filme com ele no papel principal.

As filmagens começarão em dezembro deste ano e tem previsão de estréia em 3 de julho de 2012. E ainda por cima em 3D!

Agora é só esperar pra ver... né?

Beijinhos e até a próxima!

=)

2 comentários:

  1. CARAMBA ISSO TÁ ME CHEIRANDO A UMA MERDA FODA... Q SEJA UM NOVO ATOR BELEZA... MAS UMA CONTINUAÇÃO PRA MOSTRAR A VIDA DE ADOLESCENTE? ISSO ESTA ME CHEIRANDO A UM SMALLVILLE EM LONGA METRAGEM... ISSO VAI SER UM COCOZÃO ESCREVE O QUE EU TO DIZENDO.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, O antigo Peter Parker era bem mais loko
    eu acho que esse novo ator vai estragar a serie!!
    Todos os fãs curtian o antigo pete até eu! mas que vai perder um pouco de fama vai sim!
    e esse ator é magrelinho e parece que o homen aranha 4 ficou desnutrido e sem poderes que cocoooo!!
    deviam deixar o Peter antigoo!

    ResponderExcluir