domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi, enfim, liberado.



É mesmo... "Tudo termina aqui" (Frase do pôster). Pelo menos por enquanto, é o que espera todos os fãs dessa saga mágica e única que acompanhou uma geração de crianças e adolescentes, muitos agora já são adultos, inclusive eu. =) Também pudera, do primeiro ao último livro foram nada mais, nada menos do que 13 anos. Nossa, como o tempo passa rápido.... me lembro como se fosse hoje, quando segurei, Harry Potter e a pedra filosofal, em minhas mãos pela primeira vez. Foi paixão imediata, que se tornou em amor eterno.
Esse pôster foi liberado essa semana, e já dá um frio na barriga, toda vez que eu olho e vejo o castelo de Hogwarts todo destruído. Aff.... =/
Mas acredito que essa incrível aventura, que foi Harry Potter, não terminará por aqui. Pode ser que demore, mas acredito que a autora volte a escrever sobre o bruxinho, que conquistou fãs no mundo todo, talvez não diretamente sobre o Harry, mas quem sabe sobre as gerações anteriores ou futuras da saga. Mesmo que ela não escreva, uma coisa é certa: Harry Potter viverá para sempre! 
O ator Jason Isaacs, que interpreta Lúcio Malfoy, concedeu uma entrevista o site Coventry Telegraph, e disse que Harry Potter nunca terá fim! (Concordo).


"Estava triste. Sou um bebezão. Já estava sentido que estava prestes a lacrimejar e muito nostálgico antes mesmo dos meses de filmagens começarem. Acho que as pessoas normalmente esperam este comportamento para o último dia. Com sorte, acho que a experiência Harry Potter me trará boas lembranças dos lançamentos dos próximos filmes, até julho do próximo ano. E então tenho uma suspeita de que estará na coleção em DVD de todo mundo até que o próximo formato chegue e substitua, então não acredito que Harry Potter vá acabar em um tempo recente."

É eu também estou triste...snif! =(

Olha que legal essa imagem do primeiro e do último pôster. (Twipic do Oclumência):


O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte que será lançado ainda este ano, foi dividido em 2 partes. A primeira, chegará ao cinemas no dia 19 de novembro e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

É isso aí... =)

Beijinhos e até a próxima!





2 comentários:

  1. Eu lembro tb a primeira vez q estive com a pedra filosofal nas mão pra ler... eu não tinha dinheiro para comprar então fiz minha irmã pegar na biblioteca da escola dela q tinham vários exemplares e nunca mais devolvi...rsrs... pois é harry potter participou de diversas etapas da minha vida... inclusive a aproximação q tive da minha namorada que hj já fazem 5 anos estamos juntos. O primeiro filme q vimos juntos no cinema foi harry potter. Valeu ae harry potter... vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  2. Não faz parte da minha geração mas acompanhei o senhor Potter em todos os filmes, tendo gostado mais dos ultimos. Gosto da saga e como colecionador de filmes, estou esperando para comprar um box com ela completa.

    Fique triste nao. Harry Potter termina (ao menos no cinema) de forma "honrada" tão bom ou até melhor que seus primeiros filmes. Não li os livros mas os filmes são um bons itens para qualquer coleção de filmes e isso é raro.

    Minha trilogia favorita do cinema é The Godfather e sei bem como vc se sente, quando sabe que terminou. Ver a familia Corleone destruida é sempre triste mas ao menos não se perdeu como Alien.

    ResponderExcluir