sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Edição especial dos 8 filmes de Harry Potter em pré-venda na Amazon

Gente é uma loucura total! É lindo demais!!!
 
O site francês da Amazon liberou para pré-venda uma edição especial com os 8 filmes da série Harry Potter. Tal edição é composta por uma caixa que guardará em seu interior os 16 DVDs/Blu-rays dos filmes. Na parte superior da caixa há um suporte para a Varinha das Varinhas, que virá como um presente para os compradores. 

Caso tenha cartão de crédito internacional, você já pode efetuar sua pré-venda neste link. Baseado na data de lançamento desta edição pode-se ter uma idéia do lançamento do DVD/Blu-ray do filme no Brasil.

Eu vou garantir logo meu!!! =)

Texto da notícia: Site Potterish


Um comentário:

  1. MUITO MUITO SHOW ISSO AE!!!... SINCERAMENTE... ATÉ 400 PAGAVA FÁCIL... MAS EU ACHO MUITÍSSIMO IMPROVÁVEL, PRA NÃO DIZER IMPOSSÍVEL, QUE ESSA VERSÃO CHEGUE NO BRASIL... AH EU DÚVIDO MUITO...RS... AGUARDEMOS!

    ResponderExcluir